Os confrontos entre Botafogo-PB x Serra Branca, válidos pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2024, contarão com juízes licenciados pela FIFA e presença de árbitro de vídeo.
A partida de ida será realizada neste sábado (30) no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30. O juiz designado para o confronto é Rafael Klein, de Santa Catarina e o árbitro que comandará a cabine do VAR será Rodolpho Toski, do Paraná, ambos licenciados pela FIFA.
Braulio Machado e Rafael Klein, árbitros licenciados pela FIFA
Na partida volta, realizada no Estádio Amigão, na próxima terça-feira, às 16h30, em Campina Grande, a equipe de arbitragem será liderada por Braulio Machado, de Santa Catarina. O VAR será comandado por Charly Wendy, também de Santa Catarina.
Anteriormente, o Botafogo-PB havia solicitado a presença de arbitragem FIFA para o confronto. Após essa solicitação, o Serra Branca também entrou com um pedido para que houvesse arbitragem de vídeo na partida.
“Informamos que por solicitação do Serra Branca Esporte Clube, objetivando contribuir ainda mais com a lisura e a transparência da competição, as partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano entre Serra Branca e Botafogo contarão com a presença do VAR – Árbitro Assistente de Vídeo”, declarou o Serra Branca por meio de documento oficial.
Com MaisPB