Nas redes sociais, Tovar nega desligamento do grupo Cunha Lima, mas reitera que se racha com Bruno ocorrer, ficará com Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) utilizou suas redes sociais para esclarecer recentes rumores sobre seu suposto desligamento do grupo Cunha Lima. Em uma declaração direta, o político enfatizou a importância de suas relações pessoais e familiares, refutando as alegações de afastamento do grupo político.

“Deixa eu ir direto ao ponto. Se há algo que prezo muito na minha vida são minhas relações com os meus amigos e com a minha família”, afirmou Tovar em sua publicação online. Ele ressaltou que tem sido alvo de críticas e acusações nos últimos meses, mas está determinado a permanecer firme em suas convicções e laços pessoais.

Refutando as especulações sobre seu suposto desligamento do grupo Cunha Lima, Tovar destacou sua amizade pessoal e parentesco com o político Cássio Cunha Lima. Ele reiterou que mantém uma relação próxima com membros da família Cunha Lima e que não há motivos para qualquer desvinculação política.

Além disso, Tovar esclareceu sua posição em relação à disputa entre os políticos Bruno e Romero em Campina Grande. Ele ressaltou que, há um ano atrás, expressou sua preferência por Romero em caso de um possível racha entre os dois. O deputado enfatizou que essa decisão foi tomada há bastante tempo e que não há motivos para especulações adicionais sobre suas alianças políticas.

“Essa decisão foi tomada há um ano atrás. Se procurarem no Google, verão que, há um ano, eu havia dito que, se houvesse uma bifurcação entre Bruno e Romero, ficaria com Romero. As coisas aconteceram nesse intervalo de 10 a 12 meses, e agora estão especulando outras coisas, o que não é verdade. As informações são claras, e todos vocês sabem disso”, concluiu.