Acidente com vítima fatal deixa população de São José dos Cordeiros em luto; Prefeito lamenta morte e cancela evento de inaugurações

Uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta foi registrada na manhã desta quarta-feira (29), na entrada da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. O acidente resultou na morte de Agostinho Perigano, pai do Sargento Custódio, um policial conhecido na região.

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, lamentou profundamente a perda e anunciou o cancelamento de uma série de inaugurações que estavam programadas para ocorrer nesta quarta-feira. Em nota, o prefeito expressou suas condolências à família enlutada:

“Estamos todos profundamente abalados com essa trágica notícia. O senhor Agostinho Perigano era um cidadão respeitado e pai do nosso querido Sargento Custódio. Em respeito à família e ao luto que todos compartilhamos, decidimos cancelar as inaugurações previstas para hoje. Nossa prioridade agora é prestar apoio e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de imensa dor,” disse o gestor.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR E ADIAMENTO

É com profundo pesar que informamos o falecimento do querido cidadão Agostinho de Perigano, ocorrido na manhã de hoje devido a um trágico acidente. Agostinho era uma figura estimada por todos nós, e sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade.

Em respeito ao luto de sua família e amigos, e em solidariedade com todos que sentem essa perda, decidimos cancelar as inaugurações do pacote de obras que estava prevista para hoje.

Em breve, divulgaremos uma nova data para a realização desse evento. Contamos com a compreensão de todos neste momento difícil.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros
Prefeito Felício Queiroz