Pré-candidata a vereadora de Serra Branca rompe com grupo governista e diz que sofreu boicote político

Nesta sexta-feira, Serra Branca foi surpreendida com o anúncio de desistência e rompimento da pré-candidata a vereadora e suplente Célia de Paulo Grangeiro com o grupo governista liderado pelo prefeito Souzinha e pelo pré-candidato a prefeito Kleber Ribeiro. Em suas redes sociais, Célia comunicou sua decisão, afirmando que, apesar de ter prestado muitos serviços à gestão e ao grupo político, foi desvalorizada no pleito atual.

Célia de Paulo Grangeiro destacou que atuou de maneira significativa na gestão e tendo sido candidata nas eleições passadas, onde ficou na suplência e assumiu um cargo na Câmara. No entanto, na campanha atual, sua pré-candidatura foi enfraquecida pelo próprio grupo, que optou por apoiar outras candidaturas, minando assim suas chances de sucesso.

Diante do que ela considera um sentimento de ingratidão, Célia anunciou não só o rompimento com o grupo governista, mas também a desistência de sua pré-candidatura às eleições deste ano. A partir desse anúncio, a expectativa agora gira em torno de qual dos dois outros grupos concorrentes ela decidirá apoiar na disputa pela prefeitura de Serra Branca.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri In Foco