Após o incidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 29, envolvendo o prefeito do município de Sertânia, Ângelo Ferreira, a candidata a prefeita do PSDB, Pollyanna Abreu, usou suas redes sociais e emitiu uma nota de repúdio lamentando o fato quando, segundo informações, após uma rápida discussão, o mesmo foi atingindo de forma superficial, por uma facada desferida por um empresário sertaniense,
Em sua declaração, Pollyanna expressa indignação e profunda tristeza pelo ocorrido, destacando que, embora Ângelo Ferreira se ja seu adversário político, nunca o considerou um inimigo.
Pollyanna reitera que nada justifica um crime dessa magnitude e que não compactua com qualquer tipo de conduta violenta. Desde o início de sua campanha, a candidata tem enfatizado a importância de uma política baseada na dignidade e no respeito, valores que, segundo ela, precisam prevalecer em qualquer disputa.
Por fim, Pollyanna Abreu se solidariza com Ângelo Ferreira e sua família, desejando que o prefeito consiga superar esse momento difícil.
Já a governadora Raquel Lyra usou também de suas redes sociais e lamentou o ocorrido dizendo que soube do atentado ocorrido contra o prefeito e que está acompanhando de perto seu estado de saúde e rezando por sua recuperação.
Raquel também salienta na nota que a secretaria de Defesa social está atuando no caso com determinação de apuração rigorosa.
Segundo algumas informações que correm nas redes sociais, através de áudios de pessoas ligadas ao prefeito de Sertânia, ele não corre risco de morte e que segue em observação se submetendo a exames.
A respeito do fato a polícia civil abriu procedimento para apurar. As câmaras no entorno de onde ocorreu o fato deverá esclarecer como tudo ocorreu.