Um fato inusitado, aconteceu na noite de ontem, sábado dia 07 de setembro, na cidade de Tenório, no cariri paraibano.
Um comício, promovido pela Coligação Aliança Pelo Trabalho, que tem como candidato a prefeito Manoel Vasconcelos (Republicanos), e como sua vice, Janine Anjos (União Brasil), acontecia na Rua Inácio Mota. O comício transcorria na perfeita tranquilidade, quando de repente um homem subiu no trio, tomou o microfone e empurrou o candidato Manoel Vasconcelos, que estava discursando para os seus apoiadores. Após o fato ocorrido, o invasor foi contido por populares.
De repente, várias pessoas assustadas com a situação, se aglomeraram por traz do trio, solicitando o apoio da Polícia, para que fosse estabelecida a tranquilidade. O receio de algumas pessoas presentes é que foi falada a possibilidade desse homem portar uma arma branca, porém o fato não foi confirmado oficialmente.
Diante do fato ocorrido, o comício foi interrompido, pois não havia mais condições do candidato Manoel Vasconcelos, continuar com o seu discurso, como também, das pessoas permanecerem ali presentes.
Nossa reportagem entrou em contato com o candidato a prefeito Manoel Vasconcelos, que disse o seguinte: “Estava discursando, quando fui surpreendido por esse senhor, que tomou o microfone das minhas mãos, e me empurrou”, explicou.
Com Blog do Hamilton Silva