São José do Egito registra o 3º assassinato de 2024 em apenas três dias

Na noite dessa terça-feira (22/10) foi morto com um tiro, o popular Igor Araújo Soares do Nascimento, 27 anos, natural de São José do Egito. A vítima foi atingida por um tiro nas nádegas, segundo informações a bala perfurou-o atravessou e atingiu a veia femoral. Igor estava na zona rural, foi socorrido levado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu e veio a óbito.

O Instituto de Criminalística foi acionado, fez a perícia do local do crime. A Delegacia da Policia Civil de São José do Egito está encarregada das investigações. O corpo foi levado para o IML de Caruaru. Igor tinha passagens pela Polícia, pelo modus operandi, pode ter sido queima de arquivo e/ou acerto de contas.

Esse foi o 3º homicídio de 2024, na Capital da Poesia.

2º assassinato do ano

Foi morto a tiros na madrugada do último domingo/segunda-feira (21/10) Valdeir de Moura Ferreira no distrito de Riacho de Meio. O assassinato, segundo relatos foi defronte a sua casa, na saída de Riacho do Meio sentido Tigre/Stª Terezinha. Na PE 285. Homens chegaram e o chamaram, quando Valdeir foi ao encontro deles, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Com Blog Marcello  Patriota