Homem preso por manter esposa e filhos em cárcere privado em Boqueirão é suspeito de cometer estupro em Barra de São Miguel

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta última terça feira (12) na cidade de Boqueirão, Cariri da Paraíba um indivíduo identificado como M.H.S., suspeito de manter sua companheira e quatro filhos em cárcere privado e de violar uma medida protetiva. Além do crime de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, M.H.S. também é investigado por um suposto caso de estupro de vulnerável, envolvendo uma menina de 12 anos na cidade de Barra de São Miguel, também no Cariri do estado.

A prisão foi realizada pela equipe plantonista da Delegacia Seccional de Queimadas, após denúncias de conselheiras tutelares e constatação das condições em que a família vivia. Ao ser preso, foi descoberto que o suspeito havia comprado uma passagem para o Rio de Janeiro, com embarque marcado para 13 de novembro, o que levantou suspeitas de uma possível tentativa de fuga.

Segundo a Polícia Civil, M.H.S. mudou-se recentemente para Boqueirão, levando consigo a companheira e os filhos. O homem, que tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da família, desrespeitou a ordem judicial ao retomar o convívio com eles. Durante diligências, a polícia verificou que a mulher e as crianças estavam trancadas na residência, sem acesso às chaves, enquanto o suspeito estava na casa de parentes.

A Polícia Civil da Paraíba reforçou, por meio das investigações das Delegacias de Boqueirão e Barra de São Miguel, o seu compromisso com a proteção das vítimas e a aplicação da justiça. A ação busca garantir a segurança da família e punir rigorosamente os crimes de cárcere privado e violência contra a vulnerável. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça para responder às acusações.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Cariri In Foco