Paraíba inicia a semana com mais de 600 vagas de emprego; confira

Maior número de vagas em João Pessoa é para o cargo de pedreiro, seguido de servente de pedreiro, carpinteiro, garçom, entre outras.

A partir desta segunda-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) vai disponibilizar 620 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos.

De acordo com o órgão, são 266 vagas apenas em João Pessoa. As demais vagas são distribuídas nas cidades de Campina Grande, Sapé, Santa Rita, Patos, Cabedelo, Mamanguape, Bayeux, Cajazeiras, Pombal, São Bento e Guarabira.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA 

O maior número de vagas em João Pessoa é para o cargo de pedreiro (15), seguido de servente de pedreiro, carpinteiro, garçom, ajudante de carga e descarga de mercadoria e armador de estrutura de concreto – com 10 vagas para cada cargo, cumim; e armador de telhados (8 vagas), atendente de padaria – médio completo (6), instrutor de autoescola – médio completo/ possuir CNH e auxiliar de limpeza (5 vagas para cada função), auxiliar de cozinha – fundamental completo e açougueiro (4 vagas cada), entre outras.

Já em Campina Grande, serão disponibilizadas 92 vagas, sendo destaque as vagas para carregador e descarregador de caminhões – fundamental completo (20 vagas), e ainda ajudante de obras (9), vendedor porta a porta – médio completo (8), auxiliar de limpeza (5), consultor de vendas e motorista entregador (três vagas cada cargo), para motorista de ônibus rodoviário, atendente de mesa, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial, bombeiro civil, auxiliar de sushiman e sushiman – duas vagas para cada, e outras ofertas em diversas áreas.

Postos

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

FONTE: Portal Correio