Treze tenta iniciar uma nova Série C contra o Santa Cruz


Hoje começa uma nova Série C para o Treze. Pelo menos é isso que espera o torcedor alvinegro, que vai pagar R$ 15 na geral e R$ 30 na arquibancada principal para acompanhar a partida de logo mais, às 19h, no Amigão, contra o Santa Cruz.

O jogo tem validade pela 10ª rodada do Grupo A, o equivalente ao returno da competição.

Ainda com Kleber Romero no comando, mas esperando a chegada do técnico Luizinho Lopes, o Galo vai a campo para tentar sua segunda vitória.

Foto: Ascom / Treze FC

A incômoda penúltima colocação da chave tem gerado reações da diretoria, que mudou de ideia rapidamente em relação à efetivação do então auxiliar Kleber Romero. Um novo comandante está chegando, caso de Luizinho Lopes, e a busca por reforços aumentou.

Sobre o time que inicia a partida, a tendência é que o volante Robson reestreie com a camisa alvinegra. Na zaga, Anderson Penna deve ocupar a vaga de Ítalo, bastante questionado pela torcida, e ter Victor Souza ao seu lado.

Santa Cruz

Em ascensão na competição após a chegada do técnico Milton Mendes, o Santa Cruz está há sete jogos sem perder.

O destaque da equipe pernambucana é o atacante Pipico. Mas o artilheiro da Série C com sete gols está suspenso e não joga contra o Treze. Seu substituto será Guilherme Queiroz.

Outra mudança, também no ataque, é a entrada de Patrick Vieira na vaga de Misael. De resto, o Tricolor do Arruda deve manter a base que derrotou o Náutico no clássico do último sábado.

Arbitragem

Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro, apita Treze x Santa Cruz. Seus auxiliares, também do Rio, são Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro.

Prováveis escalações

Treze: Mauro Iguatu, Edy, Anderson Penna, Victor Souza e Silva; Robson, Elielton, Marcelinho Paraíba e Júlio Pacato; Vanger e Eduardo. Técnico: Kleber Romero.

Santa Cruz: Anderson, Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Everton, Daniel Costa e Dudu; Misael e Guilherme Queiroz. Técnico: Milton Mendes.