Ao que tudo indica, a novela entre os pesos-galos (61 kg) Dominick Cruz, ex-campeão da divisão, e Cody Garbrandt, atual dono do título, não está perto de seu final. Após perder o cinturão para ‘No Love’ no UFC 207, evento realizado no último dia 30 de dezembro, o americano fez questão de rebater os recentes convites de revanche oferecidos por seu algoz. E para isso garantiu que é o único lutador capaz de agitar a divisão, razão que usou para apontar a ‘obsessão’ do rival.
Ex-campeão dos galos, Cruz desaprovou a forma como ‘No Love’ atuou em seu último combate, quando o enfrentou, e indicou que as firulas e provocações não passavam de um teatro para impressionar os fãs. Para completar, o californiano revelou que ainda não tem data para voltar ao octógono mais famoso do mundo, mas garantiu que será pelo cinturão.
“Mais do que qualquer coisa, ele continua dizendo: ‘Eu estou no topo’ e ‘revanche, revanche’. Você (Cody) tem o título. Por que fica pedindo uma revanche comigo? Ele sabe que sou melhor do que ele. Ele quer é revanche porque sabe que eu sou a única luta que agitaria o público nessa categoria. Se você está lá para lutar comigo, então lute. Não fique andando para trás e dançando o tempo todo… Ele está tentando mostrar ser um cara duro que queria isso há muito tempo. Independentemente de quando eu volte, lutarei pelo título. Não sei contra quem será”, afirmou.
Antes de perder para Cody Garbrandt, Dominick Cruz ostentava uma das maiores séries invictas do esporte. Ele acumulava doze vitórias seguidas e, entre elas, defesas de cinturão do UFC e do WEC (extinto evento de MMA). E em meio a expectativa sobre a revanche, o Ultimate segue sem oficializar o tão especulado confronto.
CARIRI EM AÇÃO
Com Uol Esportes /Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.