Prefeito Célio Barbosa diz que usaram indevidamente CNPJ do município de São João do Tigre

O Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, negou na tarde desta segunda-feira (23), informações divulgadas por um site patrocinado pelo grupo de oposição, de que o município havia realizado compras de perfumes com dinheiro do Fundo Municipal de Saúde.

Célio Barbosa afirmou que pessoas ainda não identificadas usaram indevidamente em agosto de 2018 o CNPJ do município de São João do Tigre para realizar compras de perfumes em Campina Grande e que basta fazer uma consulta no Portal da Transparência do município que verá que nenhum empenho e pagamento foi realizado.

“Hoje em dia é sempre rotineiro usarem CPF e CNPJ para realizarem compras em nome de pessoas físicas ou jurídicas, e que nosso município foi vítima dessa falsa armadilha, que certamente foi orquestrada por nossos opositores, mas temos a consciência tranquila que isso não existiu, e que como prova basta conferir no nosso portal da transparência e ver que nenhum empenho e pagamento foi realizado para essa compra feita indevidamente com o CNPJ do município”, esclareceu o prefeito.

O prefeito Célio Barbosa, que foi reeleito com mais de 73% dos votos do eleitorado do município, disse que a oposição ainda não se conformou com a derrota e que ainda se esperneia com o resultado das urnas, além da vitória esmagadora dos candidatos apoiados pelo grupo nas últimas eleições estaduais no município.

Célio Barbosa ainda rebateu outra falsa informação divulgada pelo site patrocinado pela oposição de que os aliados do seu grupo estavam sendo pressionados a se filiarem no PRB, que no município é presidido pelo Secretário de Finanças, Márcio Leite.

“Essa é mais uma mentira da oposição e desse site sem credibilidade, pois o PRB é aliado do nosso grupo há tempo, o qual no estado é liderado por nosso parceiro o deputado federal Hugo Motta, e que é natural, que o fim das coligações partidárias para as próximas eleições, os candidatos a vereador busquem se unir em uma só legenda para atingirem o coeficiente e não vejo problema algum essa ida para o PRB”, disse o prefeito.

Por fim, o prefeito lamentou a perseguição e obsessão do site O Pipoco com seu o nome e o seu grupo político. “Eu lamento que essa minoria da imprensa que uso dos seus meios de comunicação para extorquir e mentir, tenham essa obsessão por nosso nome e o nosso grupo, e isso essa perseguição ocorre após cancelarmos a parceria com o Site Pipoco, que por não ter audiência e nem credibilidade, não nos interessava mais ser parceiros”, finalizou o prefeito.