Pistoleiro acusado de matar comerciante na Paraíba e jovem em Pernambuco é preso na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE

Na madrugada desta última quinta-feira (31), policiais das delegacias de Iguaracy-PE e Campina Grande-PB, com o apoio de policias do Malhas da Lei da AIS-17 prenderam o pistoleiro, Robervânio de Lima Santos, vulgo “Fininho/Paraíba”, de 37 anos, no Sítio Lagoa Dantas, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 
Segundo informações da Polícia Civil, “Fininho” foi preso por força de dois mandados de prisão por dois homicídios, um registado em 09 de Agosto de 2018, no distrito de Galante no município de Campina Grande-PB e outro ocorrido no dia 6 de Julho de 2019 no Distrito de Jabitacá, no município de Iguaracy-PE. 

Polícia Civil ainda informou que no crime do Distrito de Galante, o pistoleiro chegou dizendo que era um oficial de Justiça e matou o comerciante Severino do Ramos Silva, de 58 anos; já em relação ao crime em Jabitacá, a vítima foi o jovem João Lucas, de 23 anos, sobrinho de um ex-candidato a vereador daquele município. 

Nos dois crimes o matador se mostrou frio e de acordo a polícia ele foi contratado para matar as vítimas. Na operação foram apreendidas duas espingardas e diversas munições de vários calibres.