Ex-governador afirma que mesmo longe sua gestão ainda pauta a Paraíba

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) que se encontra em viagem à Europa, usou a internet para fazer provocações ao atual governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), em relação a demora nas inaugurações de obras deixadas pela sua administração e que mesmo estando longe do governo suas ações ainda pautam a Paraíba.

Segundo Coutinho, 18 meses após o início da rodovia, a PB 082, que liga o município de Pilar a Itabaiana, está sendo inaugurada, cuja obra faz parte do maior programa de pavimentação já realizado no Estado, o Caminhos da Paraíba, com 2.680 km.

“A história se faz com ação”, enfatizou o gestor no seu perfil socia00l no Twitter.

Ricardo escreveu ainda que nove meses após o término do seu mandato, a sua gestão ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas mais de 120 obras deles que estão sendo inauguradas, mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional

“É por isso que essa campanha urdida contra o nosso legado não prosperará. O Povo sentiu nas suas vidas o desconhecido: Um Estado presente, transformando as diferentes realidades existentes na PB. Nunca o dinheiro público se viu tão presente em obras e ações para o povo. Avanço!”, desabafou o gestor.

O ex- governador ainda exaltou ou louros recebidos na sua gestão através do prêmio do CLP das Boas Práticas com o Programa Paraíba Unida pela Paz. Para ele, o reconhecimento é a demonstração que Segurança é política pública e não ignorância e barbárie.

“Todos indicadores da PB positivaram nesses anos. O Paraíba Unida Pela Paz fez com que fôssemos o único Estado no Brasil a reduzir o número de homicídios 7 anos seguidos. O Único. Enquanto os cães ladram, a Caravana passa”, destacou agradecendo a deferência ao ex-secretário de Segurança Claudio Lima, ao Comandante Geral Coronel Euller, Jean Francisco, João Alves, Isaías Gualberto e o ao Coronel Anderson Soares.