Prefeito de Cruz do Espírito Santo reinaugura Policlínica da Saúde ao lado de ‘Aliny do Povão’

Os moradores de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, ganharam uma nova policlínica. O prefeito Pedro Gomes (Pedrito), há menos de uma semana, reinaugurou a policlínica municipal, com uma nova estrutura e mais serviços oferecidos à população da zona urbana e comunidades rurais, com 12 especialidades médicas.

O equipamento fica no centro da cidade, segundo informações da Prefeitura e secretaria municipal de Saúde. Serão realizados os serviços de ultrassonografia, urologia, psiquiatria, pediatria, dermatologia, psicologia, nutricionista, cardiologia, fisioterapia, ginecologia, fonoaudiologia e triagens para cirurgias ginecológicas, entre outros.
Durante a reinauguração também foi entregue novos equipamentos para a sala de fisioterapia e a ampliação para o aumento do número de ultrassonografias. “A população contará com serviços de saúde pública humanizado, através do SUS no município”, disse.

Muito emocionado e feliz, Pedrito frisou em suas palavras: “Ao lado da amiga Aliny do Povão, de Amanda, e de outros auxiliares do nosso governo, dos aliados e amigos, entrego a reinauguração da policlínica e lembro que temos mais de 11 obras em andamento”, afirmou o prefeito.

Representando a Câmara de Vereadores, Aliny proferiu discurso e disse: “A população de Cruz do Espírito Santo está feliz pela as ações desenvolvidas pela Prefeitura desde janeiro de 2013 e continuará até dezembro de 2020, com um gestor operoso e dedicado a fazer o bem a todos os moradores. O projeto da gestão I e II de Pedrito, terá continuidade a partir de janeiro de 2021, vamos que vamos”, disse Aliny.

O evento contou com as presenças o padre Cícero Salvador, que fez as bênçãos ao local, a vereadora Aliny do Povão (pré-candidata a prefeita nas eleições de outubro), secretária de saúde, Amanda Moreira, outros parlamentares da base governista na Câmara, representante da vice-prefeita, e lideranças comunitárias, estudantis, sindicais, e de outros segmentos da sociedade civil organizada.

Bruno Lira