Campinense e Perilima abrem sétima rodada do Paraibano 2020

Em situações distintas na tábua de classificação das suas respectivas chaves, Campinense e Perilima entram em campo logo mais, às 18h30, para abrir a sétima rodada do Campeonato Paraibano 2020.

Desfalcado, o Rubro-Negro quer acumular mais uma vitória para chegar aos 13 pontos e se tranquilizar na liderança do Grupo B.

Para tanto, o técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com os zagueiros Uesles, suspenso com três cartões amarelos, Alex Maranhão e Vitão, lesionados. O meia Romário Becker e o atacante Fábio Júnior seguem entregues ao Departamento Médico.

A tendência é Camargo e Dorgival, únicos defensores disponíveis no elenco, formarem o miolo de zaga da Raposa.

Paraíba Online • Campinense e Perilima abrem sétima rodada do Paraibano 2020

Foto: Ascom / Desportiva Perilima

Já o técnico Eudes Pedro, da Perilima, tem praticamente todo o plantel à disposição. O zagueiro Jairo, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Sousa, deve voltar ao time titular.

A Águia soma sete pontos e ocupa a penúltima colocação do Grupo A.

Arbitragem

Thiago Galdino apita Campinense x Perilima, com Ruan Neres e Adailton Anacleto nas assistências. Gilberto Sobral é o quarto árbitro.

Prováveis escalações

Campinense: Adilson Júnior, Jó, Dorgival, Camargo e Matheus Silva; Peu, Gabriel Vieira, Aleff e Vargas; Rafael Ibiapino e Zé Paulo. Técnico: Oliveira Canindé.

Perilima: Conrado, Birungueta, Lucas Bahia, Jairo e Dudu Paraíba; Negretti, Carlos Maia, Lucas Silva, Carlos Maia, Fernandes e Marcelinho Paraíba; Igor Balotelli. Técnico: Eudes Pedro.