Camalaú completa em 58 anos de emancipação. Prefeito adia festa em virtude do Coronavírus e anuncia ações e benefícios

A cidade de Camalaú completa nesta quinta feira, 19, 58 anos de emancipação política.


Em virtude das orientações dos órgãos de saúde mundiais, nacionais e estaduais, de forma acertada o prefeito Sandro Môco resolveu cancelar a festa em praça pública que seria realizada na noite desta quarta feira, 18, decisão bastante elogiada pela própria população.


Também em virtude da série de medidas de precaução e contenção adotadas, não há maiores festividades nesta quinta feira, e nem as cerimonias de costume nesta data, para evitar justamente a aglomeração de pessoas em locais públicos, o que também foi uma decisão extremamente acertada.


BOAS NOTÍCIAS


O prefeito utilizou as redes sociais e as emissoras de rádio para parabenizar o município e sua população, e também para anunciar ações e obras relevantes que estão sendo realizadas.


Entre elas, o prefeito confirmou a entrega de alguns veículos que vão beneficiar ao homem do campo, e que devem ser realizadas nesta sexta feira, 20, à exemplo de dois tratores.


Sandro Môco disse que neste momento, o melhor é priorizar e se preocupar com a saúde dos camalauenses, e que as festividades ficarão para outro momento.
Quanto ao trabalho que vem sendo realizado pela gestão, com a execução de várias obras em todos os recantos do município, Sandro afirmou que vai buscar a manutenção dentro do possível do máximo de ações em prol da população nestes próximos dias.


FÁBIO BRITO