Em Monteiro: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas

Por volta das 15:40 do dia 13 (segunda-feira), a Polícia Militar atendeu um chamado através do COPOM, informando que um indivíduo estava de posse de uma arma de fogo na Rua do Arame.

Uma guarnição se deslocou ao local informado, onde encontrou a vítima Francisco Roberto, que informou ter tido um discursão com o acusado Jaio Carlos que sacou um revólver e tentou efetuar dois disparos os quais não se concretizaram por conta das munições terem falhado. A vítima que estava de posse de uma arma branca (faca), diante da ameaça, ainda tentou correr atrás do acusado que se evadiu do local.

Segundo testemunhas, viram o acusado se dirigindo correndo para a sua residência, a guarnição foi até o local que fica na Rua Osvaldo de Souza leal (Rua do Meio), onde encontrou a mãe do acusado que ao saber do ocorrido, permitiu aos policiais entrarem em sua residência. O acusado não foi encontrado, porém os policias acharam dentro da casa, um revólver calibre 38 TÁURUS, 31 pedras semelhante a crack, e uma certa quantia em cédulas e moedas.

O material apreendido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Monteiro para as medidas cabíveis.