A Secretária especial de Cultura, Regina Duarte, falou com exclusividade à rede de TV CNN Brasil, e no decorrer da entrevista, a atriz cantou uma música da ditadura militar, minimizou mortes, e teve um chilique ao ouvir um vídeo da atriz Maitê Proença. “Na humanidade, não para de morrer gente. Por que as pessoas ainda ficam ó chocadas? Não quero arrastar um cemitério de mortos nas costas”, afirmou.
Regina disse que não deixará o governo, apesar do momento de crise que viveu com o presidente nas últimas semanas. Durante a conversa, porém, ela começou a cantar Pra Frente Brasil, música associada ao período em que os militares mandavam no país. A atriz ainda ironizou. “Não era gostoso cantar isso?”.
Regina também tirou os fones para não ouvir o que Maitê tinha para dizer. “Não estava combinado nada disso”, disse ela. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”, completou. “Quem é você para desenterrar a fala de Maitê Proença? Tenho tanta coisa para falar e vocês estão desenterrando mortos”, esbravejou.