A Prefeitura Municipal de Gurjão através da Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Secretária Mirian Candido, realizou nesta sexta-feira (31), no auditório Inácio Alves Caluête, uma audiência pública para tratar do projeto de construção de 50 casas através da parceria com FEPAMOC (Federação Paraibana de Movimentos Comunitários).
A audiência pública contou com a presença do Prefeito Ronaldo Queiroz, da vice-prefeita Tercia Borges, e dos vereadores Junior Moraes, Diogo Coutinho, Elizete e a vereadora Selminha, além do responsável técnico pela obra, Upiraktan Santos.
Upiraktan Santos falou sobre o investimento de R$ 3.000.000,00 para a construção de 50 casas populares do Minha Casa Minha Vida, recurso esse oriundo do Ministério das Cidades.
O Prefeito Ronaldo Queiroz falou da importância da obra, e lembrou que o município entrará com a doação de um terreno e terá a contra partida também do Governo do Estado através da CEAP, e toda a mão de obra de construção das casas serão feitas pelos trabalhadores de Gurjão, uma exigência do Prefeito, que além do legado que serão as casas, o dinheiro ficará na cidade, gerando emprego e renda.
Já existe uma associação criada em outra audiência pública, e serão beneficiadas as famílias que estiverem nos pré-requisitos abaixo: Baixa Renda de 0 a 1.800,00, que não tenha moradia, idosos, deficientes, família em estado de vulnerabilidade, além de estar sócio no projeto da FEPAMOC.
CARIRI EM AÇÃO
Com Ascom
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791 ou (83) 9 9601-1162.