Principal jogador do meio-campo do Flamengo na atual temporada, convocado por Tite para as Eliminatórias e ídolo da torcida, Diego ficará de quatro a seis semanas afastado dos gramados. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado medial e no menisco medial do joelho direito por conta de uma entorse e, depois de passar por um exame de imagem, será submetido a uma cirurgia.
O departamento médico do time da Gávea informou que o procedimento será realizado neste sábado (15), no Hospital Vitória, e que o tempo de recuperação previsto pode chegar a um mês e meio, o que o tiraria do restante da fase de grupos da Libertadores da América.
Conca, argentino contratado no início do ano, mas que ainda não estreou com a camisa do Flamengo, está em fase final de condicionamento físico e pode finalmente entrar em campo pelo novo clube.
A lesão de Diego fez os torcedores e o clube se mobilizarem nas redes sociais e levarem a hashtag #TamoJuntoDiego aos trending topics do dia no Twitter.
CARIRI EM AÇÃO
Com Portal Correio/Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.