

Praticante do denuncismo sistemático, a ex secretaria de saúde do município de Amparo Reginalda Valéria tem ocupado espaços constantemente nas redes sociais.
A ex secretária, provavelmente inconformada com a revolução realizada na área da saúde na atual gestão, e principalmente coma perca dos privilégios que ostentava enquanto ocupava o seu cargo, tem ocupado seu “precioso” tempo com a intenção de tentar desvirtuar o bom trabalho que a mesma não realizou.
DONA DE PRIVILÉGIOS
Chama a atenção da nossa reportagem, o fato de a então secretária de saúde do governo anterior ostentar na época um salário diferenciado em relação aos demais ocupantes de pastas municipais no Amparo.
Por exemplo: de acordo com o SAGRES, como pode ser conferido abaixo, a secretária de saúde Reginalda Valéria recebia uma remuneração mensal de 2 443,00 no mês de Março de 2015.
Os demais secretários municipais recebiam a remuneração que variavam entre 800 reais e 1 800 reais, o que demonstra inclusive o desmantelo que imperava na gestão anterior, cujos secretários municipais recebiam salários com valores diferentes.
Mas a pergunta é: Por que a secretaria de saúde tinha um vencimento tão diferenciado, chegando a perceber mensalmente quase 2 mil e 500 reais?
MOTIVAÇÃO
Ao que indica a motivação do atual posicionamento da ex secretária de saúde, seja não só a decepção por ver a área da saúde ter se organizado e se desenvolvido tanto na atual gestão do prefeito Inácio Nóbrega, realizando todas as ações que a mesma não foi capaz de realizar, além óbvio da perca dos evidentes e comprovados privilégios, inclusive salariais.
Fábio Brito