Na noite da última quarta-feira (19), aconteceu a reunião da Câmara de Vereadores de Sumé.
Foi aprovado o Projeto de Lei 610/2020 de autoria do Poder Executivo que denomina de Leonardo Guilherme a Praça a ser construída no bairro de Várzea Redonda.
Foi aprovado o Projeto de Lei nº 612/2020 de autoria do vereador José Antônio, que denomina de José Alves Martins (Cazuza), a pista do cooper a ser construída as margens da PB 214.
Jose Antônio apresentou ainda, indicação para que o município analise a possibilidade de custear as despesas de contabilidade das associações.
O Vereador Antônio Carlos apresentou requerimento solicitando o conserto do mini campo na comunidade de Caiçara (Nivaldo).
Antonio Carlos solicitou que seja realizada manutenção no campo de futebol na comunidade de Pau D’arco. O vereador solicitou também, a construção de passagem molhada para as comunidades de Cabeça Branca e D’arco.
Antonio Carlos requereu a construção de um mata-burro na estrada da Fazenda Riacho da Roça de propriedade do senhor Marcos Paulino, para facilitar a entrada dos moradores naquela comunidade.
Antonio Carlos solicitou a Instalação de câmara de segurança para Praça do Pio X.
Foi aprovado o Projeto de autoria do vereador Antônio Carlos que denomina de José Luiz da Costa, a Praça a ser construída no Bairro do Mandacaru, ao lado da Rua Manoel Mendonça.
Foi aprovada uma emenda modificativa que autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo temporário e transitório aos servidores que exercem atividades presenciais de enfrentamento ao covid-19, com a alteração o servidor que faltar por mais de três dias, integral ou parcial, durante o mês, mesmo que justificadamente não fará jus a concessão do incentivo, exceto aqueles que faltarem em decorrência de contagio do covid-19.
O vereador Juan Pereira apresentou voto de pesar a família do deputado estadual Genival Matias.
O vereador Sabugo apresentou solicitação para que a Prefeitura realiza a complementação do calçamento localizado na Rua Severino Galdino, próximo a UFCG.
Ascom/Câmara