O comando do diretório municipal do AVANTE volta para o lugar de onde não devia ter saído: o grupo do prefeito Inácio Nóbrega.
A Juíza de direito da Vara Única de Sumé, Dra. Flávia de Souza Baptista na forma do art. 300 do CPC, determinou o imediato restabelecimento da vigência dos mandatos dos membros do Diretório Municipal do Partido Avante no Município de Amparo, sob pena de multa no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), em caso da prática de crime de desobediência, ou descumprimento.
Com esta decisão, o diretório volta a ter a sua composição e direção original formada por:
LUCIANO JOSE DE ARAUJO
BISMARCK MATHEUS DE ARAUJO TRAVASSOS
CICERO FRANCISCO MACIEL
CRISTINA MATEUS SOUZA
ERALDO ERONIDES MACIEL
EVERALDO ERONIDES MACIEL
JOSEILDO FREITAS DA SILVA
SEVERINO TORRES VILAR
Desta forma, os pré-candidatos a vereadores Luciano Gordo, Presidente e Vereador por 3 mandatos, atual suplente, Kelly Sales, Moisés do Pelele, Zé de Júlia e o pré-candidato a vice-prefeito Cícero Maciel, eleito por 3 mandatos, aclamado pelo povo a ser pré-candidato a vice na chapa de situação no município apoiando o pré-candidato a prefeito Inácio Nóbrega, estão novamente aptos a disputar o pleito, definição esta que deve surgir após reunião que deve ser realizada ainda hoje, para desespero do grupo oposicionista, que tentou através de uma intervenção estadual, mudar o fatídico destino ao qual já está fadado.