Prefeito de Sumé diz que oposição apela para fake news sobre Operação Famintos

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, esclarece que os mandados que a Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (7) no município não tem nada a ver com a prefeitura municipal ou algum servidor de Sumé, mas se refere a operação Famintos, que investiga fraudes na merenda escolar de Campina Grande.

 “A oposição de Sumé opera no modo desespero. Essa é mais uma mentira que parte da oposição de Sumé continua disseminando todos dias, através do gabinete do ódio, contra a nossa gestão e os nossos valorosos servidores. Pois como eles não têm proposta, passado e nem futuro pregam ódio e mentiras num total desrespeito ao povo. Vamos continuar trabalhando com a verdade pelo bem do nosso povo”, disse Éden em vídeo.  

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (7) a quinta fase da Operação Famintos, pela Polícia Federal, que investiga fraudes nas verbas da merenda em Campina Grande. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra servidores da prefeitura de Campina Grande e empresários nos municípios de Campina e Sumé.  

Com Clóves Gaião