O candidato a prefeito na cidade de Ouro Velho, Dr. Augusto (DEM), apoiado pelo grupo do médico Dr. Júnior e da prefeita Natália emitiu neste domingo uma Nota, esclarecendo sobre uma pedido de impugnação a sua candidatura impetrado pelo grupo de oposição.
Veja a nota abaixo:
Nota de Esclarecimento
Meus amigos e amigas,
Tomei conhecimento que ingressaram na justiça para tentar proibir minha candidatura a Prefeito de Ouro Velho.
De início, fiquei surpreso, sem entender o motivo, todavia, ao analisar o processo, percebi que se trata de mais uma “artimanha e desespero” dos nossos adversários, que, sequer, tiveram o cuidado de olhar o Diário Oficial e comprovar meu afastamento (desincompatibilização), muito antes, do prazo legal exigido pela justiça eleitoral.
Nossos adversários, que na verdade são adversários do povo de Ouro Velho, não se conformam com a derrota que irão sofrer nas urnas.
Achei que essa campanha seria mais limpa, justa e honesta, gostaria de discutir propostas por nossa querida Ouro Velho, porém, nossos adversários, repito: desesperados, partiram para ataques pessoais contra nosso grupo e agora “tentam” enganar a justiça com “denúncias mentirosas”.
Essa eleição será no voto, não adianta recorrer ao “tapetão”.
Sou candidato a Prefeito de Ouro Velho, com apoio da Prefeita Natalia, do nosso líder Dr. Júnior e de todo nosso grupo político, e vamos ganhar essa eleição com a maior vitória da história dessa cidade.
Não existe qualquer decisão que proíba minha candidatura, apenas uma denúncia que será analisada pela juíza e consequentemente arquivada.
Abraços e até vitória.