Tio da candidata a Vice-Prefeita de Ouro Velho agride membros da Situação

Circula em redes sociais áudios do Sr. José Thomás Édson, conhecido em Ouro Velho como “Tomás de Sainha”, pelo qual o mesmo agride com palavras de baixo escalão o candidato da situação, Dr. Augusto Valadares e o médico Dr. Junior.

Tomás é casado com Sainha, ex-secretária de agricultura, pai de Debora, ex-enfermeira, ambas demitidas recentemente pela Prefeita Natália.

Nos áudios, de posse dessa blog, Tomás chama os mesmos de “cachorros, crápulas e cabras nojentos” e outras palavras impublicáveis.

É de esclarecer que Tomás é cunhado do atual vice-prefeito Ike, rompido com o grupo da situação, e assim, cunhado da candidata a Prefeita Irmã Paula, e tio da candidata a vice-prefeita, Professora Camila, que recentemente foi acusada de chamar a população de Ouro Velho de “porcos” em redes sociais.

Segundo uma fonte, já alguns meses Tomás vinham reclamando muito, porque na sua casa, além dele que recebia por empenhos, sua esposa e filha, também recebiam da Prefeitura, porém, com as demissões, as críticas aumentaram.

Procurado pela reportagem desse Blog o candidato da situação, Dr. Augusto falou: “não sei nem que é esse cidadão, e não respondo agressões, principalmente com palavrões, minha disputa será nos votos no dia 15 de novembro”.

Esse Blog, em contato com o médico Dr. Júnior afirmou: “não respondo a desespero”.