A Secretaria de Segurança informou nesta sexta-feira (12) que a Operação Gabarito, que investiga fraudes em mais de 60 concursos públicos, fará diligências durante todo o final de semana. Os supeitos que conseguiram fugir na fase deflagrada nesta sexta-feira (12) são alvos de busca da polícia. Entre os foragidos está um policial rodoviário federal. Vinte e duas pessoas tiveram mandados de prisão decretados na segunda fase da operação.
Das 22, seis são apontadas como os cabeças da organização. São eles: Frideywid Henrique Omena Ferreira da Silva, Luiz Paulo Silva dos Santos, Dayane Nascimento de Sousa, Alexsandro Camilo de Sousa Barbosa, Diones Leite de Lima Santana e Marcus Vinicius Pimentel dos Santos.
Dayane Nascimento de Souza, presa hoje, é irmã do agente de trânsito Diogo Nascimento, morto enquanto trabalhava numa operação no trânsito em João Pessoa.
Já os demais, num total de 14, são apontados como clientes do grupo, posto que teriam dele se utilizado para ingressar em cargo público através de concurso. São eles:Alvino Machado de Araújo Júnior, Daumarc Sales de Medeiros Rocha, Rita Polyanna Pedrosa de Almeida, Poliane de Alencar Holanda, Hemerson George Ferreira da Silva, Ronaldo Soares de Sousa, Ricardo Tavares de Melo Toscano de Brito,Francinaldo dos Santos Silva, Delosmar da Silva Albuquerque, Michel Domingos, Victor dos Anjos Quirino, Mayara Rafaelle Nascimento Pimentel, João de Sousa Lima Filho, Carlos Alberto Oliveira Melo Junior, Wellington de Sousa Alves e Maria José Alves.
CARIRI EM AÇÃO
Parlamento PB/Foto: Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.