Ao cumprir um roteiro pré-agendado de entrevistas em João Pessoa nesta segunda-feira, 23, o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) evidenciou sua posição em relação ao segundo turno das eleições na capital paraibana: não se envolverá pessoalmente na disputa polarizada entre o ex-prefeito Cícero Lucena (PP) e o radialista Nilvan Ferreira (MDB).
“Não se trata de neutralidade de minha parte, mas sim de uma decisão política de dedicação exclusiva à agenda Campina Grande, principalmente nesse curto período de transição” explicou Bruno Cunha Lima.
O prefeito eleito disse que naturalmente só anunciou sua posição após conversar com o prefeito Romero Rodrigues, seu principal apoiador para a vitória de primeiro turno e presidente estadual do seu partido, o PSD.
Bruno disse que, mais uma vez, Romero demonstrou maturidade política ao deixa-lo perfeitamente à vontade para tomar qualquer decisão e ficou feliz por ele já estar focado 100 por cento na gestão do Município, a partir de janeiro do próximo ano.
Bruno disse confiar na capacidade soberana do povo de João Pessoa para escolher o próximo prefeito, mas entende perfeitamente a posição de Romero e do PSD no tabuleiro político da Paraíba, e partidariamente é solidário aos projetos da legenda.
Politica Pararyba