Motorista diz que briga não foi por disputa de passageiros

O motorista de alternativo, Mael, que se envolveu numa briga com um colega de profissão na tarde desta quarta-feira (30), no centro de Campina Grande, manteve contato com o helenolima.com, para dar a sua versão sobre o ocorrido.

Mael disse que a briga não teria sido por disputa de passageiros, mas sim porque Tita teria lhe denunciado à STTP, porque ele teria parado a sua Van em um local proibido parada de veículos que faz alternativos para pegar uns passageiros.

“A briga não foi por disputa de passageiros, mas porque parei para pegar uns passageiros e ele telefonou para a STTP duas vezes para me denunciar e disse que ligava de novo se fosse preciso. Então perdi a paciência e dei-lhe uns supapos. Mas estou arrependido, pois somos pais de famílias”, explica Mael, pedindo para que o portal retire a matéria do ar devido a grande repercussão.

Antes, a esposa de Mael, Nina, ameaçou o jornalista, caso a reportagem não fosse retirada do ar imediatamente, demonstrando, desta forma, desprezo pela liberdade de expressão e tentando atrapalhar o jornalista de exercer a sua atividade.

Heleno Lima