Após agressão, ator precisará passar por tratamento e reabilitação

Henri Castelli foi agredido por quatro homens em Alagoas no fim de 2020. O ator teve a mandíbula fraturada e, segundo sua cirurgiã-dentista, pode ser sequelas.

A médica Rana Saleh falou com a revista Quem e disse que a fratura apresentada por Henri não é comum. “Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta”, disse Rana.

“Pelas fotos e vídeos que Henri me enviou, pude observar que a situação era gravíssima. Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional”, explicou.

Rana ainda disse que Henri pode apresentar sequelas e que terá que passar por tratamento. “Somente o tempo irá dizer, mas ele irá precisar de tratamentos e reabilitação para ter uma melhora efetiva. Esperamos que não haja sequelas porque haveria um grande prejuízo na sua vida pessoal e profissional. Como Henri é ator, precisa estar recuperado totalmente para exercer o seu ofício.”