Escola Juarez Maracajá debate exploração de criança e adolescente

Na manhã desta quarta-feira (24), a Escola Juarez Maracajá, em parceria com as Secretarias de Educação e Ação Social, CREAS e Conselho Tutelar, realizou uma importante palestra para os jovens e adolescentes que estudam na Rede Estadual e Municipal sobre abuso e exploração sexual de menores.

A palestra tinha como tema “Dia nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Criança e Adolescente: Esquecer é Permitir, Lembra é Combater.” O evento reuniu alunos das Escolas Aurea Correia de Queiroz e Juarez Maracajá.

Estiveram presentes na palestra a secretária de ação social, Mirian Candido, a secretária de educação, Noelma Farias, o Coordenador CREAS de Assunção, Marcelo Jorge, assistentes social do CREAS, Renata, o advogado do CREAS, Tales Leonis, do conselheiro tutelar Laercio.

O diretor da escola, Zé Flávio, abriu oficialmente a programação, em seguida, o advogado Tales Leonis e a assistente social, Renata, ministraram a palestra que falou de forma didática qual a diferença ente abuso e exploração.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.