A jovem patoense Darlianne Silva Morais, de 22 anos, residente no Distrito de Santa Luzia do Cariri, em Serra Branca, recentemente foi diagnosticada com um câncer agressivo e precisa urgente realizar uma cirurgia que custa R$ 40.500.
Familiares e amigos estão fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir o valor necessário do procedimento, já que a família não tem condições de arcar com o alto custo.
Quem puder ajudar, depósito em dinheiro pode ser feito através do site Vakinha ou na seguinte conta bancária:
Banco: 756 Sicoob
Agência: 0001
Conta poupança: 63.847.365-9
Pix: 126.906.064-37 CPF
Titular: Darlianne Silva Morais
Facebook: Darlianne Morais
Instagram: _darliannemorais03
Telefone: (83) 99926-8192 (WhatsApp) – Darlianne Silva Morais
Veja o depoimento da jovem na íntegra:
Oi me chamo Darlianne, tenho 22 anos, fui diagnosticada com um tumor na lombar, vou falar um pouco de quando tudo começou. Em dezembro eu caí e nessa queda machuquei a minha lombar e comecei a sentir dores no local, no mês de Janeiro comecei a trabalhar e as dores só foram aumentando, com pouco tempo comecei a mancar e acreditava que era porque tinha forçado a perna e poderia ter machucado o nervo ciático, as dores foram ficando cada vez mais forte e foram dificultando para caminhar, foi quando em fevereiro decidir fazer exames pois se agravou rapidamente, atrapalhando o meu caminhar, minha respiração e dificuldades para dormir, por que não achava posição confortável. Agora no início de Março consegui fazer uma ressonância magnética e através dela os médicos detectaram o tumor. Desde o final de fevereiro que preciso da ajuda de muletas e pessoas me ajudar em atividades simples como me levantar e tomar banho, o diagnóstico é de um câncer agressivo e que precisa de uma cirurgia com urgências com possibilidade de amputar a perna
Folha Patoense