Caririzeira que atualmente morava no Rio de Janeiro morre de Covid-19 após dar à luz a gêmeos

Morreu neste sábado (22) em decorrência do novo Coronavírus, Socorro Araújo, conhecida como Corrinha, natural da cidade de Santo André, no Cariri paraibano.

Corrinha, que atualmente residia no Rio de Janeiro, deixa cinco filhos, inclusive um casal de gêmeos recém nascidos. De acordo com informações, ela ganhou os bebês na maternidade e foi diagnosticada com Covid-19.

O casal de recém nascidos precisou ir para a incubadora. Já a mãe foi internada na ala da Covid-19 e após dias internada lutando pela vida, acabou não resistiu e morreu neste sábado(22).

A pequena cidade de Santo André está de luto, pois Corrinha era querida por todos. Atualmente, ela era casada com o também santoandreense, Douglas Silva, conhecido por Nicodemos, filho de Maria Aparecida da Silva  e  sobrinho do ex-vereador João de Roque (1997 – 2004).

Os outro filho dela é de um relacionamento anterior. Corrinha era filha do casal Antonina de Araújo Mariano e Geraldinho Brito Mariano, sendo neta do saudoso Inácio Brito do Sítio Novo.

De Olho no Cariri