MONTEIRO: presidente da Câmara parabeniza os comerciantes e se solidariza por aqueles que sofreram com as consequências da pandemia

Neste ano, o comerciante ainda espera pela abertura de seu negócio em muitos lugares e, em Monteiro, aos poucos vem sendo autorizado o trabalho, ainda com muitas restrições e exigências, mas com a certeza de que melhorará.
Devemos nesta data prestar homenagem a todos aqueles que conseguiram sobreviver a esse período de restrições, mas, também, a todos aqueles que, embora tenham tentado manter sua empresa viva, não conseguiram, porque as dificuldades foram muito grandes.

Para alguns faltou apoio, ou não chegou a tempo, mas certamente nunca faltou o empenho para manter seu negócio, porque é da natureza do empresário lutar por sua empresa.

Para aqueles que reabriram, apesar das dificuldades ainda existentes, esperamos que a melhora, embora ainda lenta e gradativa, permita que possam retomar as atividades com a coragem, a dedicação e a esperança que caracteriza o espírito empresarial, contando com a colaboração dos comerciários.

As dificuldades ainda são grandes, a incerteza persiste, mas como diz Euclides da Cunha, “o empresário brasileiro é sobretudo um forte”.

Quando vendem sua mercadoria, fazem mais do que trocar ideias ou diminuir barreiras… criam desenvolvimento! O comércio é um grande impulsionador da sociedade, sem dúvida! Feliz dia do comerciante!

SANDRO LIRA – PRESIDENTE DA CÂMARA DE MONTEIRO/PB