Um músico paraibano de 41 anos morreu na manhã desta quarta-feira (11) após tentar matar a ex-companheira e atirar contra a ex-enteada no Recife.
O casal estava separado há algum tempo e a ex-mulher havia entrado na Justiça e conquistou o direito a uma medida protetiva contra o músico. Essa decisão foi expedida pela 2ª Vara Mista de Patos, na Paraíba. O caso corre sob sigilo, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Após a separação, a mulher foi morar em Recife. Carlos Alexandre dos Santos Guedes é natural de Patos, Sertão da Paraíba e segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no apartamento da ex-esposa do músico, a médica Isabela Vieira.
O suspeito chegou armado residência para tentar matar a ex-mulher. A filha da vítima, de 17 anos, tentou defender a mãe e acabou sendo baleada no ombro. Logo após, ele disparou contra si mesmo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito do paraibano. A adolescente foi socorrida para o Hospital da Restauração, em Recife.
A unidade informou que o tiro atravessou o corpo da garota, que segue estável, consciente e orientada. Ela está com um dreno e deve permanecer em observação, para avaliar se há a necessidade de passar por cirurgia. A mãe da jovem não sofreu ferimentos.
Um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime, com munições deflagradas e intactas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio, e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CARIRI EM AÇÃO
Com Notícia Paraíba