CRUELDADE: Mãe suspeita de matar filha de 03 anos em PE é presa pela guarnição da PM de Sumé

A guarnição da Polícia Militar de Sumé, no Cariri da Paraíba, prendeu na tarde desta segunda-feira (06), duas mulheres suspeitas de matar uma criança de 03 anos no último domingo (5) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia iniciou uma linha de investigação em duas mulheres que chegaram no município na noite do último domingo, chegando a conclusão que era as suspeitas de terem cometido o assassinato da pequena Ayla. As mulheres estavam em uma residência no sítio Riachão de Baixo, zona rural de Sumé.

Durante a ação da guarnição sumeense, foram presas duas suspeitas, sendo uma de 21 anos, natural de Sumé, e a segunda suspeita, de 22 anos, que é mãe da criança.

Após efetuar a prisão, a Polícia Militar encaminhou as mulheres para a delegacia regional da Polícia Civil em Monteiro. De acordo com informações, eles serão encaminhadas para o presídio feminino de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e de acordo com informações repassadas para o Cariri Em Ação, a criança apresentava sinais de espancamento na cabeça e asfixiamento.