A Câmara de Caraúbas realizou na noite desta terça-feira (05) mais uma sessão ordinária, e aprovou requerimentos que beneficiam a população caraubense.
O presidente da casa Plácido Ferreira de Lira, vereador Tomaz Bezerra, levou para conhecimento do plenário dois requerimentos, que serão votados na próxima sessão. O primeiro requerimento levado para conhecimento, é de autoria do vereador presidente Tomaz Bezerra.
O requerimento solicita ao Poder Executivo a instalação de letreiros turísticos no distrito de Barreiras, comunidade de Passagem e Campos.
O segundo requerimento levado ao plenário é de autoria do vereador Maurício José, que solicita ao prefeito Silvano Dudu, a realização de uma feira livre na sede do município, fora do Mercado Público, para atender aos pequenos comerciantes, que não possuem ponto para comercialização dentro do Mercado Público. O vereador requer ainda que sejam construídos os bancos de feira para atender esses comerciantes e colocados na feira livre.
O parlamento aprovou por unanimidade três requerimentos de autoria da vereadora Maria Adriana. O primeiro requerimento, solicita ao Poder Executivo um estudo sobre a viabilidade, para a construção de 01 (um) novo cemitério público na cidade de Caraúbas.
Outro requerimento aprovado de autoria da vereadora Maria Adriana de número 027/2021, solicita ao Poder Executivo um estudo sobre viabilidade, para o cascalhamento da estrada vicinal que se inicia na PB-186, passando pelas comunidades rurais de Salgadinho, Curralinho, Azeite, Cacimbas até a divisa com o município de Caraúbas.
A vereadora ainda obteve a aprovação de mais um requerimento, em que solicita ao Poder Executivo um estudo sobre viabilidade, para a Reforma dos banheiros e do teto do prédio onde hoje funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.