O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou em entrevista ao Cariri Em Ação na noite da última quarta-feira (07) que o Governo da Paraíba, na gestão João Azevêdo, prometeu muito e entregou pouco.
Luciano afirmou que João Azevêdo durante a campanha eleitoral de 2018 foi apresentado com ‘técnico’, mas, que prometeu muito e está entregando pouco resultado.
“Foi apresentado como um ‘técnico’ nas eleições de 2018, mas, como governador vejo que prometeu muito e entregou pouco. Na área da saúde em 2018, ele prometeu que ia construir UPA nas nove regiões da Paraíba, e não construiu nenhuma até agora,” ratificou.
Cartaxo ainda afirmou que a crise hídrica que a região do Brejo paraibano está sofrendo, é por conta da ineficiência do governo.
“O atual governador, ele era secretário de recursos hídricos do governo Ricardo Coutinho, era a pasta que tratava desta questão e não tomou nenhuma medida antecipada e não adotou nenhum planejamento para evitar esse caos hídrico em uma das regiões mais importante da Paraíba,” finalizou.
(Redação do Cariri Em Ação)