Logo após a reunião ordinária desta terça-feira, aconteceu uma sessão solene para a entrega de Títulos de Cidadão Sumeense.
O evento contou com a presença dos homenageados, dos vereadores, do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Heleno Júnior, que representou o prefeito Éden Duarte e do ex-vereador, Jeffeson Menezes.
Receberam o título, o Padre Claudeci Silva Soares, Padre Naelson Moura, Pastor Bruce Lee do Nascimento Moreira, que foi representado pelo Presbítero Jailson Pereira da Silva da Assembleia de Deus Madureira e o Pastor Silmá Ferreira Costa.
Padre Claudeci Silva Soares:
Pe. Claudeci Silva Soares, nascido em 12 de outubro de 1972 no município de Barra de Santa Rosa – PB. Filho de Francisco de Assis Soares e Maria das Dores Silva Soares.
Assumiu em 2015 como Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Sumé – PB, ficando até os dias atuais. O autor da propositura foi o ex-vereador Elias Antônio Freire.
Pastor Silmá Ferreira Costa:
Pastor Silmá Ferreira Costa, nascido no ano de 1960 no sul da Bahia, na divisa com o Estado de Minas Gerais e Espirito Santo, filho de pais Mineiros e trabalhadores.
Chegou no município de Sumé em 2010, quando assumiu a Igreja no Distrito de PIO-X. O autor da propositura foi o ex-vereador Jeffeson Menezes.
Padre Naelson dos Santos Moura:
Padre Naelson dos Santos Moura nasceu em Frei Miguelinho, na região do agreste pernambucano, tendo como seus pais o Sr. Modesto Vitorino e a Srª Maria José (de saudosa memória), sendo o filho caçula de seis irmãos.
Atualmente encontra-se como vigário paroquial de Sumé-PB, chegando no município no dia 07 de fevereiro de 2016 para trabalhar com o Pe. Claudeci Soares. O autor da propositura foi o vereador Sabugo.
Pastor Bruce Lee do Nascimento Moreira:
Bruce Lee do Nascimento Moreira, casado com Claudinéia Pulcina da Silva Moreira, os quais tiveram dois filhos: Anthony do Nascimento Moreira e Emanuel Soares da Silva Moreira, foi Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no bairro de Várzea Redonda. O autor da propositura foi o vereador, Antônio Carlos Sarmento
Na oportunidade ele foi representado pelo Presbítero Jailson Pereira da Silva da Assembleia de Deus Madureira.