Tovar diz que Campina Grande quer voltar ao Governo do Estado e admite romper com Romero se houver aliança com João

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) não descartou um eventual rompimento com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em caso dele se aliar com o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições do ano que vem. Tovar diz que Campina Grande quer voltar a governar a Paraíba e que, em caso de a aliança João/Romero ir à frente, deverá haver uma rediscussão para que a oposição se alinhe totalmente com o novo candidato.

“É claro que é preciso muitas discussões, isso não se resolve do dia para a noite. Se os rumos se voltarem para esse lado [de a aliança João/Romero] será preciso rediscutir a situação para que nessa rediscussão possa se ter um alinhamento da maior parte desse grupo de oposição que eu defendo que marche unido com quem quer que seja o nosso candidato”, disse.

No entanto, Tovar espera, ainda, que Romero volte atrás e seja novamente o candidato a governador da oposição. Ele disse que fica feliz sempre que aliados e lideranças do grupo de oposição, a exemplo do irmão de Romero, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), manterem a “chama” da candidatura do ex-prefeito de Campina Grande acesa.

“Há declarações de vários aliados, o deputado Moacir Rodrigues, por exemplo, eu fico feliz e muito feliz quando vejo ainda essa chama acesa, a chama da candidatura do prefeito Romero Rodrigues que é uma chama que eu sempre defendo, que eu sempre alimento, para que a gente tenha a candidatura de um homem que fez muito por Campina e mostrará que pode fazer muito mais pela Paraíba”, declarou.

PB Agora