Campinense pode perder três jogadores

Uma missão que parecia menos complicada até os 35 minutos do segundo tempo do jogo de ida se tornou mais difícil do que se imaginava.

Após empatar por 1 a 1 com o Fluminense de Feira, ontem, no Amigão, pela segunda fase da Série D, o Campinense vai para a partida da volta, no interior da Bahia, sem dois titulares e com uma dúvida no meio-campo.

É que depois do gol de empate do Flu-BA, aos 35 da etapa complementar, o volante Leomir recebeu o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Joécio afundou o osso ziogomático (bochecha) e o cabeça de área Negretti sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita.

Tudo isso nos últimos 10 minutos de um jogo que parecia já vencido pela Raposa.

Dois desfalques são certos para o time do técnico Ailton Silva: Leomir está suspenso e Joécio, que vai ser submetido a um procedimento cirúrgico na quarta-feira (12), não atua mais nessa edição da Série D.

Já Negreti será avaliado pelo Departamento Médico nesta segunda-feira.

A reapresentação rubro-negra está marcada para a manhã desta terça-feira (11).

Fluminense de Feira e Campinense voltam a duelar no próximo domingo (16), no estádio Joia da Princesa.

O empate sem gols dá a classificação ao Touro baiano. Caso se repita a igualdade em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

A Raposa se classifica com vitória ou qualquer outro empate.

CARIRI EM AÇÃO

Com Voz da torcida/Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.