A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (19) o suspeito de tentar matar a namorada de 15 anos com 12 facadas, em Campina Grande, no Agreste Paraibano. Ele confessou que cometeu o crime por ciúmes ao ver a adolescente conversando com outro homem.
“Ele confessou informalmente que agrediu a companheira por ciúmes porque ela estaria conversando com um outro homem e em um momento de raiva e de loucura perdeu a cabeça e tinha uma faca em cima da mesa , ele pegou a faca e começou a esfaqueá-la”, explica o delegado .
A prisão foi realizada pelo delegado Ilamilton Simplício que, em entrevista ao programa 60 minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio da Arapuan FM, o policial civil declarou que foi através do Disque Denúncia da Polícia Civil que obtiveram a informação sobre o endereço onde ele foi localizado e preso. O delegado destaca a participação da população na investigação e resolução do crime.
De acordo com Ilamilton Simplício, a moça foi ferida no braço, corpo, peito e outras partes do corpo, mas o crime não foi consumado pois a mãe da vítima apareceu no local e retirou a faca da mão do agressor. A mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma da cidade e não corre risco de morte.
CARIRI EM AÇÃO
Com MaisPB
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.