Instituições de Sumé se reúnem para tratar sobre as comercializações e construções nos loteamentos do município

Várias instituições do município de Sumé, se reuniram na tarde da última quarta-feira (23), com o promotor do município Dr. Bruno Lins, para tratar sobre as autorizações para comercialização e construções nos loteamentos que estão com as licenças devidamente regularizadas.

Segundo informações, ficou definido na reunião que os loteamentos que estão devidamente regularizados, podem continuar comercializando os lotes e podem construir. Na ocasião, as instituições solicitaram ao Ministério Público as devidas notificações e penalidades para os loteamentos que até a presente data não se regularizaram junto aos devidos órgãos.

A coordenadora do Procon, Jordana, afirmou que continuará cobrando até que todos que estejam nesta situação sejam normalizados: ” Continuaremos cobrando até que todos que estão nessa situação sejam normalizado, reparados ou ressarcidos. Quem desejar saber os loteamentos que estão regularizados se podem vender os lotes ou construir, deverão procurar o Procon na Casa da Cidadania,” orientou.

Participaram da reunião, o promotor Dr. Bruno Lins, a coordenadora do Procon, Jordana, o coordenador da Cagepa, Jean, o coordenador da área de tributos de Sumé, Deoclecinho, secretário de Obras, Gian e o procurador do município, Dr. Valdemir.