Presidente do consórcio São Saruê tem contas relativas a 2021 aprovadas por unanimidade pelo TCE

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê e prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB) relativas ao exercício financeiro de 2021, como presidente da entidade.

Em contato com a reportagem, o presidente Felício Queiroz, falou sobre a aprovação das contas, e agradeceu o empenho da equipe jurídica representada pelo contador Dr. Jolito Gonçalves, e pelo advogado Dr. José Maviael.

“Estamos sanando todas as pendências do consórcio, e graças a uma equipe jurídica séria e qualificada representada pelos doutores Jolito Gonçalves e José Maviel, estamos fazendo um grande trabalho, que levará mais desenvolvimento para os municípios integrantes da entidade,” disse.

Consórcio São Saruê

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê tem o objetivo inicial de viabilizar a gestão adequada dos resíduos sólidos, atendendo os termos da cooperação estabelecida com o Ministério do Meio Ambiente, mas com a perspectiva de, pouco a pouco, agregarem-se outros objetivos, para se alcançar a meta de viabilizar o desenvolvimento sustetável, expressão entendida como a promoção do bem-estar da população de forma ecologicamente equilibrada e socialmente justa.

Integram o consórcio, os municípios de Taperoá, Assunção, Salgadinho, Livramento, Areia de Baraúnas, Tenório, Santa Luzia, Junco do Seridó, Soledade, Juazeirinho, Santo André, São José dos Cordeiros, Parari, Olivedos, Pocinhos e São Vicente do Seridó.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba Mix