Um preso identificado como sendo Anderson Nunes da Silva fugiu na noite desta segunda-feira (7) após participar de uma audiência de custódia no Fórum de Campina Grande, no Agreste do estado.
O superintendente regional da Polícia Civil de Campina Grande, Luciano Soares, informou, que 14 presos foram conduzidos à audiência, e quando os suspeitos que tiveram a prisão preventiva estavam sendo levados para a viatura, Anderson Nunes conseguiu abrir a algema e fugir.
“Anderson foi preso domingo em Campina Grande após roubar a loja do Boticário. Quando ele estava sendo trazido para a viatura e seria levado para o Presídio Serrotão, o preso abriu a algema e fugiu. Nossas equipes estão mobilizadas para encontrar o fugitivo”, disse o delegado.
Soares adiantou que solicitou o relatório da equipe que conduzia o preso para averiguar se houve erro dos policiais. “Caso fique comprovado que houve erro na condução, vou abrir uma sindicância administrativa”, disse.
CARIRI EM AÇÃO
Com pbhoje
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.