Cartaxo diz que apoio de João a Lula pesou para apoio do PT no segundo turno na PB

O ex-prefeito de João Pessoa e ex-deputado eleito, Luciano Cartaxo (PT), Luciano Cartaxo (PT), comentou, na noite de ontem, terça-feira (11), decisão por seguir a candidatura de reeleição do governador  João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições na Paraíba. Segundo o petista, o fato de João seguir a candidatura de Lula no primeiro e segundo turno pesou para o apoio.

“Nós acreditamos que esse é o momento de unir forças, tanto no plano estadual quanto no plano nacional. Eu sempre disse que essa eleição não poderia ser descasada. A gente sabia que essa construção na Paraíba junto com o plano nacional seria fundamental para s construir uma política que se pudesse pensar à Paraíba e o Brasil. E que o apoio a Lula também teria um peso importante”, destacou em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio,

Luciano sugeriu que o Estado ganharia mais com a vitória do socialista e do petista que seguem a mesma linha partidária.

“Ter um governo na Paraíba aliado ao governo nacional  e João tendo a oportunidade de governar o nosso estado tendo Lula como presidente sem dúvida alguma o estado vai melhorar muito até porque Lula já demonstrou que quando foi presidente desse país investiu muito no nordeste, principalmente na Paraíba. Então tendo um presidente aliado ao governador João Azevêdo vamos ter grandes investimentos nesse Estado”, argumentou.

FONTE: Mais PB