Com a criação, na última sexta-feira, dia 04, da Comissão Processante na Câmara de São João do Cariri, formada pelos vereadores Robson Brito (presidente), Francisco Júnior (relator) e Romero (membro), objetivando a investigação de supostas irregularidades contra o vereador George Aquino (PSB), mais uma vez o cenário político começa a ficar tenso em São João do Cariri, no Cariri Paraibano.
Em paralelo aos trabalhos de investigação que iniciaram-se durante essa semana na Câmara de São João do Cariri e já em andamento na Justiça, uma outra ação de investigação também é dada entrada, desta vez, contra o ex-vereador e ex-secretário municipal de São João do Cariri, Marcondes Pereira de Farias, conhecido como Marcondes de Aluízio, atual presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), e autor da denúncia contra George Aquino.
Segundo as informações, o autor da denúncia contra o vereador George Aquino, está sendo réu em uma ação penal impetrada e acompanhada pelo Advogado Sheyner Asfora, que também é o advogado pessoal do Governador do Estado.
De acordo com a denúncia, Marcondes Pereira está sendo acusado por caluniar no processo apresentado por ele e que tramita na Câmara Municipal e na própria Justiça contra o vereador George Aquino. Caso Marcondes seja condenado, ele poderá ser punido com até 2 anos de detenção e ainda pagar multa.
CARIRI EM AÇÃO
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.