Família do suspeito, um homem de 22 anos, nega o envolvimento do jovem no crime; polícia paraguaia ainda realiza buscas por possíveis envolvidos.
Um homem de 22 anos foi preso ontem sexta-feira (21) pela polícia do Paraguai durante a investigação da morte do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, no país vizinho, no último domingo (16). A família do suspeito nega o envolvimento do jovem no crime.
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, que está auxiliando nas investigações, a polícia paraguaia está realizando buscas para tentar localizar pessoas que estariam diretamente ligadas ao homicídio.
“Foi preso um suspeito que está com a polícia paraguaia, no entanto ele não teria envolvimento direto com o crime. Estamos auxiliando porque o estudante teria passado pelo lado brasileiro antes do crime”, disse a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.
Relembre o caso
O estudante paraibano Anderson Hugo Félix, de 29 anos, foi achado morto em uma estrada de terra na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Ele estudava Medicina na Universidad Autonoma San Sebastian (UASS).
Conforme apuração da TV Correio, o estudante teria ido a uma festa um dia antes de ser achado morto. O jovem foi encontrado em uma área perto de onde ele morava. O corpo foi reconhecido por amigos.
O corpo de Anderson chegou à Paraíba na última quarta-feira (19) e foi enterrado na manhã de quinta-feira (20), na cidade de Tavares, no Sertão paraibano.
FONTE: Portal Correio