Um professor de 42 anos foi agredido por suspeitos durante um assalto, na manhã desta sexta-feira (28), na zona rural da cidade de Barra de Santana, na Paraíba. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado.
A vítima relatou à TV Paraíba que estava viajando em uma motocicleta de Barra de Santana para Boqueirão, indo para a casa do sogro, quando foi abordado por dois homens. Eles anunciaram assalto, mas a vítima não entendeu a abordagem criminosa e seguiu viagem.
Os suspeitos conseguiram parar a moto e a vítima acabou perdendo o controle e caiu. Foi quando os homens começaram a agredi-lo com socos e coronhadas. Eles levaram uma bolsa e uma carteira com uma quantia em dinheiro e com pertences pessoais.
Ainda de acordo com a vítima, um pastor que seguia viagem viu a ação e parou para saber o que estava acontecendo. Os suspeitos disseram que se tratava de um acidente, saíram de perto deles, mas voltaram e anunciaram assalto novamente. O pastor repreendeu a ação, e eles fugiram.
O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, ele sofreu vários coronhadas, cortes, e chegou a ter dentes quebrados, mas está fora de perigo e já tinha previsão de alta.
A vítima aguardava receber alta médica para prestar boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.
G1